Fotógrafo espião revela painel do Corvette C8

O fotógrafo-espião do site GM Authority conseguiu registrar o painel de instrumentos do futuro Corvette de motor-central ainda em desenvolvimento pela General Motors.

A imagem mostra que o painel de instrumentos é todo digital, respeitando a tendência do momento, e assim deverá também permitir a configuração de diferentes disposições de cada informação. É possível perceber também que há um medidor da aceleração lateral em Gs.

Ao lado do painel de instrumentos, é curioso observar que a luz de anomalia de injeção eletrônica estar acesa, indicando que o protótipo provavelmente possui algum problema no sistema.

Por fim, o couro que cobre o aro do volante não parece ser uma versão final, pois demonstra costuras das emendas de baixa qualidade para um automóvel dessa categoria.

Depois de ter o desenvolvimento atrasado em razão de problemas elétricos, a expectativa é que o Corvette de oitava geração e motor central seja apresentado ao público em algum momento entre o último trimestre de 2019 e o primeiro trimestre de 2020.